VAMOS PRA GUERRA?

Como eu sempre digo, no mundo o que não falta são pessoas “criativas”… Mas essa, supera todos os limites da criatividade!

Isso até parece primeiro de abril! Sim, pois ouvi falar desse mega evento na quarta-feira! Ainda bem, pois vai dar tempo de pegar meu travesseiro e ir pro arco na redenção.

Será sábado (04/04/2009) o dia da briga de travesseiros. E isso acontece em várias cidades do mundo, e Porto Alegre não poderia estar fora dessa.

pillow

Se alguém quiser aparecer lá, não esqueça de levar seu travesseiro. O pessoal no site indica que as pessoas levem também vassoura e pá! Sim, porque a briga ocorre com  preferencialmente com travesseiro de penas (de ganso é muito fino e bem vindo). Na briga sempre algum ou outro travessero se rasga e a bagunça tá feita! Sujou, limpa… É uma guerra, mas ecologicamente corretos.

É… o que não falta nesse mundão é travesseiro e gente pra inventar coisa bizarra pra fazer. E por falar em coisa bizzara e travesseiro, vejam o que os “japas” inventaram pra descançar suas brilhantes mentes.

almofadas

A lista de invenções conta também com o BILK, que é uma deliciosa bebida que mistura leite e cerveja e um delicioso sorvete com sabor de carne de cavalo. Confira a lista completa no G1.

Conto com vocês pra guerra?

 

Abraço,

Hugo.

0 comments:

Post a Comment