A ESTUPIDEZ HUMANA TEM LIMITES? DUVIDO...

Um dos motivos que me fizeram escrever este blog foi a estupidez humana!

Sim, tenho pra mim que a estupidez humana é também uma grande responsável pelos problemas do mundo! É notório que uma parcela da Grande Massa Populacional (GMP) está imersa na estupidez. Desse grupo podemos ainda destacar tipos diferentes de estupidez.

Temos além da estupidez pura, a estupidez associada à ignorância... Alguns dizem que a ignorância é uma benção... e realmente é, mas um ignorante estúpido é um perigo. 

E os estúpidos conscientes... que usam os ignorantes? Já viram no que pode r
esultar um estúpido consciente, manipulando um estúpido ignorante... pior manipulando vários ignorantes, que por sua vez também convencem outros a acreditarem no primeiro... É exponencial o negócio!

Não sei vocês viram o caso do adolescente que queria aparecer... Adolescente sempre quer aparecer, mas esse é mais específico e bem pouco modesto... ele queria ser visto no Google Earth... Saiu no The Sun terça passada.

Eis uma prova da estupidez humana! Estava o jovem guri em sua humilde residência (veja na foto como é humilde), aparentemente sem nada pra fazer e resolveu "criar". Vejam que realmente cabeça vazia é sim o playground do capeta. Ele subiu no telhado (não, não é uma gíria antiga pra sugerir que pessoa morreu... antes fosse) e vendo uma grande área vazia resolveu expor sua veia artística... Ele decidiu pintar um pinto... grande, enooooorme (pra mais de 18 m)... para assim, a casa dele ser vista pelas lentes do google... e ele ser notado.


Pois bem que viu foi um helicóptero da cidade dele, isso dias depois de ele ter "aberto a exposição"... Os pais do guri foram contatados para verificar o motivo do pinto pintado. Os velhos nem imaginavam... Resolveram ligar pro garoto que estava em férias no Brasil (sei lá onde ele andou por aqui). O pentelho ficou surpreso que eles tinham descoberto... É ou não um estúpido...? Vale a pena conferir a repotagem do THE SUN. Tem no G1 também...

Agora me responda... tem limites a estupidez humana?
Einstein já dizia:

"Só duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana, mas ainda não estou seguro sobre o primeiro..."

Certo que logo terei mais assunto pra publicar aqui... certo!!!
A propósito, caros amigos:

Alguém pode dar idéias sobre como aparecer no Google Earth?

Abraço,
Hugo.
  


2 comments:

Anonymous said...

O garoto queria ser visto... conseguiu o seu objetivo... muitos leram a matéria sobre ele...

David JC said...

é concordo, e obg pelo comentário..

Post a Comment