NADA MELHOR DO QUE FESTEJAR

Acho que nada supera o carnaval, mas como um bom nordestino nosso presidente não poderia deixar passar em branco (e pelo visto, estava tudo muito colorido) as FESTAS JUNINAS!!!

cumulo2

Salve são João, São Pedro e Santo Antônio… Só eles quem sabe pra nos salvar dessa trupe!

Não é lindo…? Nosso querido presidente, juntamente com nossa primeiríssima Dama (lindíssima, kkkk), “adornando” a futura candidata a morar no Palácio da Alvorada! Questão de costumes… E parecia estar tudo nos trinques… Fogueira, roupas típicas, os santos no poste (sei lá o nome disso)…

cumulo

Parece que vários do grande escalão estavam por lá… Irrecusável o convite para o ARRAIAL DO TORTO… Será que tinha deputado por lá? Ou melhor será que o presidente do senado estava por lá? Senti falta dele na foto ali de cima… Segundo palavras do próprio presidente, sem o apoio do PMDB a querida Dilma talvez “não emplaque”…

Bom povo brasileiro, faça você também a sua festinha… Chame seus amigos, e juntem uma quadrilha pra pular fogueira… Mas aproveitem e comecem a pensar se temos realmente o que comemorar, ou se deveríamos nos mobilizar pra externar nossa indignação acerca do que acontece nesse país! Se pensarmos um pouco não temos grandes coisas pra festejar… Quem sabe depois que uma limpa fosse feita, começando pelo senado… Como eu acredito que no planalto central, todo mundo “tá amarrado”, é só puxar o primeiro – o resto vem abraçado!

É como dizia o e-mail do Mau: “se você não recebeu convite, é porque não faz parte da quadrilha”!

Boa semana pessoal

P.S.: Fotos copiadas na cara dura da ZH(29/06/2009) – Créditos aos fotógrafos.

0 comments:

Post a Comment