PRÓLOGO

... e Deus fez o mundo ...

Pois é... acho que nenhum dos ensinamentos divinos foi seguido tão a risca quanto o "crescei e multiplicai-vos"... Acho que a maioria já parou pra pensar sobre a quantidade absurda de pessoas que habita esse planeta!

Somos muitos...

Muitos, que mesmo estando cercado de gente por todos os lados, pensam, agem e vivem como se estivessem sozinhos!

Muitos, que não estão nem aí com o futuro... futuro este que preparam para os eles mesmos trazem ao mundo.

Muitos, que não fazem o pouco que deveriam fazer...

Enfim, sou mais um dos que acham que 99% dos problemas mundiais estão diretamente ligados a esse número absurdo...
Não, não sou a favor do genocídio... Longe disso! Mas acho que esse número é maior do que o planeta pode suportar, tendo em vista que não sabemos aproveitar da forma no mínimo racional o nosso espaço.

Não, não sou o ser mais certinho da face da Terra, mas acho que já está na hora de eu começar a mudar meus hábitos, minhas atitudes frente ao mundo. Aí quem sabe, começar alterando o meu espaço... nem que seja num raio de 10m ao meu redor... (se cada um fizesse isso, ia ter gente tomando serviço de outros... sobrariam pessoas desocupadas... pode acreditar...)

Vamos ver no que dá!

Abraço.

0 comments:

Post a Comment